SECULT realiza quarto ensaio da Paixão de Cristo 2024

quarta-feira | 21/02/2024
Fotos: Comtec/Secult

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio (Secult), iniciou em janeiro os ensaios para o espetáculo Paixão de Cristo 2024 – Ato dos apóstolos. Ao todo, quinhentos participantes já estão ensaiando aos sábados na cidade cenográfica Eusebelém. Já foram realizados três ensaios e último ensaio só será na semana de apresentação, no dia 27 de março. A Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio ainda está recebendo inscrições de participantes, que podem ser feitas no link do perfil da @seculteusebio no instragram.

Os ensaios do espetáculo acontecem somente aos sábados e a Prefeitura disponibiliza o transporte para os participantes saindo das localidades para os ensaios na sede da Secult. A saída dos ônibus será às 13h. A exemplo da edição de 2023, o espetáculo também vai contar com a participação de dezessete alunos do NAMME e APAE, que já começaram a ensaiar com os outros participantes.

Uma novidade para quem gosta do espetáculo é acompanhar o Paixão Cast no youtube. O podcast sobre a Paixão de Cristo de Eusébio é realizado às quintas-feiras no perfil @web_TV_Eusebio no Youtube. No Paixão Cast são abordados assuntos pertinentes ao espetáculo. O espetáculo Paixão de Cristo 2024 será realizado de 28 e 29 de março de 2024. O espetáculo Paixão de Cristo de Eusébio é uma encenação gratuita, com música ao vivo e autoral e dirigido pelo secretário de Cultura e Turismo de Eusébio, Tarcísio Christiane.

Foto: Comtec/Secult