SEFIN implanta Unidade de Resposta Audível visando agilidade no atendimento dos contribuintes

quinta-feira | 09/03/2023

A Secretaria de Finanças e Planejamento de Eusébio (Sefin) passa a contar a partir desta quinta-feira (9) com atendimento telefônico customizado, mais uma ferramenta de comunicação da Prefeitura de Eusébio com o contribuinte eusebiense. Ao ligar para o número da Secretaria de Finanças que é (85) 3260.15.96, o contribuinte é atendido de forma inicialmente automatizada e em seguida direcionado ao atendimento pessoal especializado após assunto escolhido. O horário de atendimento através do telefone é das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Isabela Martins, Coordenadora de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Finanças de Eusébio destaca quais os tipos de atendimentos que serão direcionados pela Unidade de Resposta Audível (URA): “são três opções de atendimento, IPTU, ISS, ITB. A implantação da Unidade de Resposta Audível (URA) visa melhorar a experiência do contribuinte no atendimento do setor de arrecadação tributária da secretaria de Finanças e Planejamento. Essa ferramenta também nos dará a possibilidade de monitoramento do atendimento, visando sempre o padrão de qualidade”, disse.

O horário de atendimento telefônico é das 8h às 16h. Foto: SEFIN

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves pontua que “através da Unidade de Resposta Audível implantada pela Sefin, o contribuinte contará com nosso time de atendentes que estão sempre dispostos a esclarecer as dúvidas pertinentes a arrecadação. Esse serviço vem facilitar a vida do contribuinte e trará agilidade para o atendimento”, destacou.