Sejuv realiza inscrições para CicloSesc Eusébio que será realizado dia 15 deste mês

quarta-feira | 11/05/2022
A saída será às 8h na Praça da Bíblia com encerramento às 10h

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Esporte e Juventude está com inscrições abertas para o Ciclosesc Eusébio. O evento vai acontecer neste domingo (15) às 8h com saída da Praça da Bíblia. A ação é uma realização anual do Sistema Fecomércio através do Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com a prefeituras do interior do Ceará. O evento faz parte das celebrações do mês do Trabalhador e, para a edição deste ano, a novidade é que o Ciclosesc vai ser realizado em todos os 184 municípios cearenses, diferente dos anos anteriores antes do período crítico da pandemia do Covid-19, que só era realizado em algumas cidades do Ceará.

Para participar do evento ciclístico no domingo, basta se dirigir ao Club Sejuv, localizado na Rua Cel. Freire, n°13 – Bairro Guaribas, levando 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Mesa Brasil, projeto de segurança alimentar e nutricional do Sesc. Os participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.

De acordo com Michel Choquito, Secretário de Esporte de Eusébio, cada participante deverá levar sua bicicleta. “Os ciclistas que forem participar do evento, precisam levar suas próprias bicicletas. Antes do passeio, será entregue uma camisa identificativa do Ciclosesc que deverá ser utilizada no domingo. Além disso, os participantes vão concorrer a uma bicicleta”, disse.