Servidores públicos de Eusébio têm até sexta-feira (19) para abrir suas contas no Banco Itaú

quarta-feira | 17/11/2021
A abertura da conta pode ser feita no posto do Itaú, que é exclusivo para os servidores do município, e que está instalado no Shopping Eusébio (Foto: Jully Lioba/PME)

Os servidores públicos municipais de Eusébio têm até esta sexta-feira (19) para abrir as suas contas no Banco Itaú, para que possam receber o primeiro pagamento de seus vencimentos, que acontecerá no dia 20 de dezembro, referente a segunda parcela do 13º salário. A abertura pode ser feita presencialmente na loja do Banco, que fica no Shopping Eusébio, de 10h às 16h ou pela internet, pelo APP da instituição financeira.

“Estamos buscando facilitar o máximo possível para que os servidores não sejam prejudicados, mas é preciso que aqueles que ainda não abriram suas contas façam com maior brevidade e não deixem para a última hora”, disse a gerente-geral de atendimento do Banco Itaú, Juliana Silva. Ela ressalta que o Banco Itaú, inclusive, produziu um vídeo ensinando o passo a passo para a abertura da conta sem precisar sair de casa, com todos os procedimentos sendo realizados via internet. O vídeo pode ser acessado aqui.

O Banco oferece alguns benefícios aos servidores, como redução de 100% nos valores das tarifas dos principais pacotes de serviços de conta-corrente até outubro de 2026; Anuidade grátis do cartão de crédito (titular e adicional) até outubro de 2026; App Itaú no celular e no computador; Poupar para Render, programa de educação financeira do Itaú com muitas dicas exclusivas; Crédito imobiliário com taxas menores.

São disponibilizados ainda: a possibilidade de trazer o financiamento de outro Banco para o Itaú; Financiamento de veículos com taxas especiais, em um prazo de ate 60 meses; Tag Itaú, com isenção de mensalidade para clientes que utilizarem seu cartão ltaucard na contratação do Plano Completo – nova tag do Itaú em parceria com a ConectCar; Seguro Auto com descontos na contratação e renovação, além de descontos especiais na Porto Seguro Auto e Azul Seguro Auto e Plataforma iupp Rad, a plataforma de compras do Itaú, para acumular pontos de diversas formas, seja comprando produtos, planejando viagens completas e até doando pontos para ONGs.