SETRA em parceria com Sebrae realiza Oficina sobre marketing digital

quarta-feira | 24/05/2023

Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda e em parceria com o Sebrae Ceará realizou nesta terça-feira (23) a Oficina de Estratégias de Marketing Digital para microempreendedores individuais, que foi ministrada por Honorato Melo. A Oficina faz parte das ações da Semana do Microempreendedor, que continua até quinta-feira (26). O marketing digital é um poderoso aliado das empresas que buscam alavancar suas vendas e chamar a atenção de novos clientes.

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda tem disponbilizado uma série de ações para os microempreendedores individuais e também para quem precisa de oportuniade de trabalho.

Patrícia Studart, secretária do Trabalho, Emprego e Renda de Eusébio destaca a importância do marketing digital para empresas propectarem clientes. “Construir uma relação de confiança e compreensão com os clientes é relevante e ajuda a assegurar longevidade da empresa. Nesse sentido, o marketing é uma ferramenta importante que auxilia o negócio a melhorar tal aspecto. Essa Oficina foi mais uma oportunidade deles aprenderem mais sobre essa ferramenta importante para os negócios que é o marketing digital”, destacou.