Shopping Eusébio anuncia expansão com 50 novos negócios neste ano

terça-feira | 12/02/2019

Com o desenvolvimento crescente do município do Eusébio e a grande demanda de clientes, o grupo controlador do Shopping Eusébio decidiu ampliar o empreendimento que ganhará 50 novos negócios até o fim de 2019. O processo de expansão prevê a construção de 13 restaurantes na praça de alimentação, uma nova loja âncora, loja de jogos eletrônicos e outras 36 lojas de varejo.

O Shopping ganhará também uma ampla praça de eventos e cinco salas de cinema, sendo três em 3D, uma VIP e uma Premium, exclusiva no Ceará. No seu quinto ano de funcionamento, o Shopping vem conquistando o eusebiense e moradores de outros municípios também com atividades culturais. Toda sexta-feira e sábado, os frequentadores da praça de alimentação contam com música ao vivo. Na quarta-feira, acontece aulão de dança gratuita para todas as idades.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel, destaca essa nova fase do Shopping Eusébio, que segundo ele, vem se consolidando no mercado da Região Metropolitana, por sua diversidade de lojas e atividades que vem atendendo a exigente clientela.

O prefeito Acilon Gonçalves comemora a ampliação do empreendimento, que segundo ele trará mais emprego e geração de renda para a cidade e consequentemente mais benefícios sociais para os cidadãos. Para o ramo de varejo ele destaca também a chegada de novos negócios de grande porte para município – um novo shopping ao lado do Posto Lua, na entrada da Sede, na CE 040 e outro que será construído pela Alphaville Urbanismo e pela Jereissati Centros Comerciais (JCC) na Cidade Alpha. A previsão de início das operações desse segundo empreendimento comercial será junho de 2022.

O Shopping Eusébio começou com três lojas âncora: Supermercado Frangolândia; Ponto da Moda; e Academia Green Life. Tem ainda o restaurante Pasto & Pizza. Hoje, são mais de 60 operações comerciais e serviços, entre as quais, Miami Utilidades, Farmácia Dose Certa, Bebelu Lanches, Lojas Americanas, uma agência do Bradesco. São ao todo 40 mil metros quadrados de área com 480 vagas para estacionamento (100 na parte superior e 380 no subsolo).