SINE anuncia vagas para o setor audiovisual em Eusébio

quarta-feira | 22/01/2020

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) de Eusébio, estão com seleções abertas para os cargos de supervisor de produção, designer gráfico e editor de vídeos. Os candidatos precisam ter formação na área e experiência na função. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: vagas.eusebio@idt.org.br, até a próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro.

O Supervisor de Operações de Audiovisual tem como função supervisionar as atividades inerentes a produção de audiovisual; planejar e acompanhar as atividades acerca das gravações; verificar continuamente a infraestrutura dos estúdios e realizar eventuais levantamentos de necessidades em conjunto com o setor de patrimônio; bem como sugerir juntamente com o superior imediato a compra de novos equipamentos de gravação, visando melhorias na qualidade do produto final, dentre outras atividades inerentes a supervisão. Em caso de alta demanda, pode atuar na operação de gravação e edição.

O designer gráfico, por sua vez, concebe e desenvolve obras de arte e projetos de design. Realiza pesquisas, elabora propostas e divulga suas obras de arte, produtos e serviços. Já o Editor de Vídeo é o profissional responsável pela edição, montagem e finalização de produtos como comerciais, videoaulas, depoimentos, programas de TV corporativos, entrevistas, documentários.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca que semanalmente o SINE/IDT vem divulgando a abertura de novas vagas na cidade, possibilitando assim a intermediação dos trabalhadores com as empresas. “Destaco esse trabalho que vem dando um grande suporte ao desenvolvimento de nossa cidade, não só a nível econômico com a colocação de mais eusebienses no mercado de trabalho, mas em nível social, com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo,” frisou.