Sine de Eusébio anuncia vaga para professor de português e artes

quarta-feira | 24/06/2020

O Sine/IDT de Eusébio está anunciando oportunidade de emprego para professor de Português e de Artes para o ensino fundamental no município. Para participar é necessária graduação em Letras ou Pedagogia e residir em Eusébio. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, até o dia 30 de junho, com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. Ao enviar o email é importante informar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Outra vaga aberta é para assistente de cobrança, também em empresa sediada em Eusébio. Para ocupar a vaga é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando superior em Administração. Além disso é exigida experiência em recuperação de crédito e conhecimento no pacote Office do Windows. Para se candidatar a essa vaga, os interessados devem enviar currículo também para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, até o dia 26 de junho, com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema e informar o nome da vaga no assunto da mensagem do email.

O Sine/IDT também tem vagas para auxiliar de almoxarifado (01); auxiliar de logística (01); auxiliar técnico eletrônico (01); costureira de máquinas industriais (01) e repositor de mercadorias (01). Os interessados devem seguir os mesmosprocedimentos das vagas anteriores já citadas. A sede do Sine/IDT de Eusébio permanece fechada para atendimentos presenciais devido a pandemia do novo coronavírus e os atendimentos continuam sendo todos online.

De acordo com a gerente do escritório do Sinedo município, Socorro Sobrinho, as atividades presenciais retornarão de acordo com as orientações das autoridades de saúde, nas próximas fases de reabertura da economia, mas o atendimento remoto continuará pelo site www.idt.org.br ou pelo email vagas.eusebio@idt.org.br.