Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Sine de Eusébio recebe currículos para vagas de emprego em restaurante

quinta-feira | 12/01/2023

O IDT/Sine Eusébio está com inscrições abertas para vagas de trabalho com carteira assinada. As vagas são para recreador, cumim, auxiliar de limpeza, chapeiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de churraqueiro. Para todas as vagas é exigida experiência anterior na função, residir em Eusébio e ter disponibilidade de horário. Os candidatos devem comparecer na unidade do IDT/SINE de Eusébio nesta sexta-feira (13) às 9h00 com documentação e currículo para preencher cadastro para participar da seleção. Os candidatos devem levar no dia do cadastro os documentos oficiais com foto, que poderá ser RG, Carteira de Trabalho e CNH, CPF, comprovante de endereço atualizado e o currículo.

“É uma grande oportunidade para os eusebienses serem inseridos no mercado de trabalho. Nosso esforço é de dialogar com as empresas que funcionam no município para que as vagas sejam para os munícipes de Eusébio. Essa é a preocupação e o compromisso da gestão com os eusebienses. É importante que todos não percam essa oportunidade e reforçamos que o SINE/IDT está sempre à disposição na Sala do Empreendedor”, disse Patrícia Studart, secretária-adjunta de Desenvolvimento Social de Eusébio.

O SINE/IDT de Eusébio funciona na Sala do Empreendedor localizada na Rua Irmã Ambrosina, no bairro centro e funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.