Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SINE de Eusébio recebe currículos para vagas de emprego no Beach Park

quarta-feira | 12/10/2022

O SINE/IDT de Eusébio está anunciando vagas para diversas funções no Beach Park. Os currículos podem ser encaminhados até a próxima sexta-feira (14). As ocupações com vagas são as seguintes: serviços gerais, auxiliar de cozinha, auxiliar de confeitaria, camareiro, instrutor de brinquedos, atendente de A&B, Commis, garçom, recreador, recepcionista, vendedor de loja, monitor de esporte e lazer, operador de caixa e mensageiro.

Para se candidatar as vagas é preciso ter experiência nas funções, ter disponibilidade de horário (tarde e noite) residir em Eusébio e Fortaleza. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rhemporioribeiradoporto@gmail.com com cópia para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até a próxima sexta-feira (14/10) e informar a função desejada no assunto.

Curso

A Sala do Empreendedor está realizando o curso de Assistente Administrativo para pessoas com deficiência e ainda conta com vagas abertas para interessados. O curso é realizado em parceria com o SINE/IDT, APAE e NAMME. Para participar das aulas é necessário ter idade mínima de 18 anos, ser residente de Eusébio e possuir o laudo médico que comprove a deficiência. No ato da inscrição levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação contra Covid-19. As aulas do curso são presenciais, realizadas na sede da Apae/Namme situada na Avenida Cícero Sá, nº 663, Centro.