SINE divulga vagas para shusiman para residentes em Eusébio

segunda-feira | 02/12/2019

O SINE/IDT do Eusébio está recebendo currículos para a função de sushiman. Os candidatos devem ter experiência e preferencialmente residir no Eusébio.Os currículos devem ser enviados para o email: vagas.eusebio@idt.org.br,até esta quarta-feira (04). A seleção será comunicada posteriormente aos candidatos. Outras 40 vagas também estão sendo anunciadas no site http://www.idt.org.br/vagas-disponiveis.

São elas: Açougueiro (01); Agente de microcrédito (01); Coordenador de serviços de manutenção (01); Costureira em geral (01); Estofador de móveis (01); Garçom (30); Operador de empilhadeira (02); Peixeiro (01); Piscineiro (01); Recepcionista atendente (01).

Sushiman é o profissional da gastronomia especializado nas técnicas de preparo de sushi, sashimi e outros pratos tradicionais da culinária japonesa. O Sushiman,em tradução literal,significa: “à frente da tábua”, referindo-se a “tábua de corte”ou de forma não literal “chef de sushi”. O sushiman geralmente é identificado com um quimono branco e uma faixa na cabeça. O sushiman tradicional, normalmente, apresenta um pequeno espetáculo com suas técnicas enquanto prepara os pratos.

A parceria entre a Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e o Sistema Nacional de Empregos (SINE), é destacada pelo prefeito Acilon Gonçalves como salutar para o desenvolvimento do município. “A intermediação do SINE tem proporcionado a colocação de milhares de eusebienses no mercado de trabalho e isso representa melhoria da qualidade de vida dos nossos moradores. Que essa parceria seja longa e beneficie muitos mais eusebienses a ter uma vida digna”, destacou.