SINE do Eusébio anuncia 36 vagas de emprego, sendo três para pessoas com deficiência

terça-feira | 25/10/2022
A lista com a oferta de empregos é atualizada duas vezes por dia no site do SINE (Foto: SINE)

O SINE do Eusébio anuncia 36 vagas de emprego com carteira assinada para contratação imediata, sendo três delas para pessoas com deficiência. A relação das vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, o cidadão pode acessar o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br), baixar o aplicativo SINE FÁCIL ou enviar o seu currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Para mais informações, o candidato pode ligar para a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 591.0363 ou entrar em contato com a unidade de atendimento do SINE do Eusébio que fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro. Todas as vagas disponíveis têm como prioridade os moradores do município, de acordo com parceria realizada entre o SINE/IDT e a Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e sua Sala do Empreendedor.

As vagas disponíveis são: Ajudante de ferreiro (01); Analista de marketing (01); Atendente de farmácia – balconista (01); Auxiliar administrativo (02); Auxiliar contábil (01); Auxiliar de cozinha (01); Auxiliar de escritório (01); Auxiliar de limpeza (03); Barman (01); Cabeleireiro (01); Camareira de hotel (01); Caseiro (01); Chefe de cozinha (01); Cozinheiro de restaurante (01); Cumim (01).

E ainda: Empregado doméstico nos serviços gerais (01); Garçom (02); Gerente de hotel (01); Manicure (01); Mecânico de automóvel (01); Mecânico de máquinas pesadas – manutenção (01); Mecânico eletricista de automóveis (01); Motorista de caminhão (02); Operador de telemarketing ativo e receptivo (01); Vendedor interno (01); Vendedor pracista (03). Para pessoas com deficiência estão sendo disponibilizadas vagas para Auxiliar de linha de produção (01) e Porteiro (02).