SINE do Eusébio anuncia 99 vagas de trabalho com carteira assinada para contratação imediata

terça-feira | 20/09/2022
Os interessados podem obter mais informações junto a Unidade do SINE do município (Foto: SINE)

O SINE/IDT do Eusébio está anunciando 99 vagas de emprego com carteira de trabalho, sendo que 30 delas é destinada para pessoas com deficiência. A relação de vagas, que é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, está sujeita a alteração e pode ser conferida no site  www.idt.org.br/vagas-disponiveis. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br), baixe o aplicativo SINE FÁCIL  no seu celular ou envie o seu currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente ou na unidade de atendimento no município, que fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro – Fone: 0800 591.0363. Através de uma parceria entre o SINE/IDT de Eusébio e a Prefeitura de Eusébio, por intermédio da Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Social, as vagas são destinadas prioritariamente para moradores do Eusébio, possibilitando um constante aquecimento no mercado de trabalho.

As vagas disponíveis são as seguintes:

Ajudante de carga e descarga de mercadoria = 02

Ajustador mecânico = 01