Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Sine do Eusébio retoma os atendimentos presenciais por agendamento

terça-feira | 07/07/2020

O Sine/IDT voltou a realizar atendimentos presenciais em sua sede, que fica no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na Rua Irmã Ambrosina, 83, no Centro, das 8 às 14 horas. Segundo a gerente do escritório do Sine de Eusébio, Socorro Sobrinho, o atendimento só é feito por agendamento que é realizado pelo site www.idt.org.br.

Socorro afirma que o Sine do Eusébio está seguindo os protocolos do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Governo do Estado, para efetivar o retorno do atendimento presencial. “Para a retomada das atividades, serão seguidas todas as orientações e os protocolos previstos pela saúde. Dessa forma, o atendimento será inicialmente reduzido, agendado e os trabalhadores precisam permanecer usando máscaras, evitando aglomerações e garantindo o bem-estar de todos”, destacou.

Ela esclarece que os trabalhadores que precisarem dos serviços de cadastro ou encaminhamento para o mercado de trabalho, bem como para habilitação do seguro-desemprego e entrega de CTPS, devem ficar atentos que já foi aberto o sistema de agendamento, disponível no site do IDT (www.idt.org.br).

Vagas

Estão disponíveis no Sine do Eusébio as seguintes vagas de emprego com carteira assinada: administrador (01); atendente de mesa (02); auxiliar de cozinha (02); camareira de hotel (01); colchoeiro (confecção de colchões) (01); maquetista na marcenaria (01); operador de telemarketing ativo (01) e vendedor pracista (03). Para agendar o atendimento basta acessar o site idt.org.br e clicar na aba “Serviços”. Vai aparecer uma caixa para você se cadastrar, caso já seja cadastrado basta digitar o seu e-mail ou CPF e sua senha para ter acesso ao sistema e depois é só seguir as orientações para se candidatar as vagas disponíveis.