Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Sine/Eusébio anuncia vagas para assistente de marketing digital para ocupação imediata

quarta-feira | 04/03/2020

O SINE IDT de Eusébio está recebendo currículos, com urgência, para a vaga de assistente de marketing digital. Os interessados devem ter experiência e estar cursando superior em Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda. Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até a próxima sexta-feira (6).

O Assistente de Marketing é o profissional responsável por criar campanhas promocionais ou publicitárias, idealizando e organizando a participação em feiras e eventos. O Assistente de Marketing coordena também as ações de lançamento de produtos e realiza pesquisas para identificar o perfil do consumidor. Outras ações realizadas por esse profissional são as seguintes: acompanhar o volume de vendas; fazer pesquisas de mercado e cotar materiais.

Deve, ainda, atuar nas redes sociais, no gerenciamento de páginas, produção e no planejamento das publicações, como também em sites; no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e no SEO, otimização de serviços de busca para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

O Sine/Eusébio também está recebendo currículos para as seguintes vagas: analista de marketing (01); analista químico (01); auxiliar de cozinha (11); camareira de hotel (01); coordenador de serviços de manutenção (01); cozinheiro geral (01); desenhista industrial gráfico/designer gráfico (01); editor (01); empregado doméstico nos serviços gerais (02); garçom (11); gerente de restaurante (01); jardineiro (01); motorista de caminhão (01); pizzaiolo (01); supervisor operacional dos serviços de máquinas e veículos (01) e técnico de enfermagem (01).