SINE/Eusébio divulga vagas para contratação imediata na Fiocruz

segunda-feira | 04/02/2019

O SINE/Eusébio está com vagas abertas urgentes para os seguintes cargos de auxiliar de eletricista; eletricista; bombeiro hidráulico; auxiliar de bombeiro hidráulico; carregador (carga e descarga); mecânico de manutenção (motobombas e geradores) e supervisor de limpeza para serem ocupadas junto a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), situada no bairro da Precabura.

Os requisitos necessários para se candidatar as vagas é ter experiência nas atividades e residir no Eusébio. Conforme o SINE/IDT os interessados devem deixar currículo vitae na sede do SINE de Eusébio, que fica na Rua Irmã Ambrosina, Centro, até o dia 6 de fevereiro das 8 às 13 horas ou enviar pelo email vagas.eusebio@idt.org.br. E aguardar o chamamento para a apresentação dos documentos necessários.

O SINE/IDT é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que executa atividades do programa Sistema Nacional de Emprego e outras ações voltadas ao desenvolvimento social com geração de ocupação e renda. Sua missão é viabilizar soluções para o desenvolvimento complementar e/ou, transversal da educação formal, profissionalizante e tecnológica, do trabalho e do empreendedorismo, visando à inclusão social.

O órgão, em parceria com a Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria do Desenvolvimento Social (SDS), realiza o cadastro de trabalhadores que demandam emprego; recrutamento, seleção e intermediação de profissionais para o mercado de trabalho; atendimento de trabalhadores para o seguro-desemprego; agenciamento de profissionais autônomos prestadores de serviços; emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; capacitação e qualificação profissional; orientação para o mercado de trabalho e concessão de microcrédito para microempreendedores.

O prefeito Acilon Gonçalves assevera que o SINE/IDT tem contribuído na intermediação das vagas no mercado de trabalho, contribuindo para a ocupação da mão-de-obra local e garantido os bons níveis da empregabilidade no município. Acilon observa que, em contrapartida, a Prefeitura em parceria com outras entidades, como “Sistema S”, tem oferecido diversos cursos de capacitação e profissionalização, garantindo assim, a preparação do trabalhador para o mercado de trabalho.