SINE Eusébio está recebendo currículos para mecânico de caminhão a diesel

quarta-feira | 29/05/2019

O SINE/IDT do Eusébio está recebendo currículos para cargos de mecânico de caminhão a diesel. Os interessados precisam ter ensino médio completo, experiência em mecânica de caminhão, conhecimento na parte elétrica e em equipamentos hidráulicos, noções básicas de informática, veículo próprio e preferencialmente residirem em Eusébio, Aquiraz ou Fortaleza.

Os interessados devem enviar currículo atualizado, até o dia 31 de maio, para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br. Conforme o SINE/IDT, os ocupantes dos cargos deverão elaborar planos de manutenção; realizar manutenções de motores, sistemas e partes de veículos automotores; substituir peças, reparar e testar o desempenho de componentes e sistemas de veículos; trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança e de preservação do meio ambiente.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca a importância da presença de um núcleo do SINE no município, por ser o órgão catalisador, junto às empresas, das oportunidades de emprego disponibilizadas. “O SINE faz essa intermediação importantíssima das necessidades do mercado de trabalho junto aos trabalhadores, possibilitando assim que o preenchimento rápido das vagas disponíveis em nosso município”, frisou.

Mais informações pelo site www.sine/idt.org.br