SINE/Eusébio faz seleção nesta quinta para o Restaurante Madero

quarta-feira | 25/09/2019

A Prefeitura de Eusébio, através do SINE/IDT, está com 100 vagas abertas para o Restaurante Madero nas funções de auxiliar de cozinha, garçom e recepcionista. Os candidatos não precisam ter experiência, mas devem ter o Ensino Fundamental Completo e morar em Eusébio ou Aquiraz. É importante que o candidato tenha disponibilidade de trabalhar em outro estado.

Os interessados devem comparecer, nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 9 horas, ao Polo de Atendimento Eduardo Sá (ABC do Parque Havaí), que fica na Rua Pioneira, S/Nº, no Parque Havaí, com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, comprovante de endereço, de escolaridade, carteira de trabalho, currículo e carteira de reservista (para homens).

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade. Atualmente, são mais de 140 restaurantes, dois em Fortaleza. No total, o Grupo Madero possui hoje 5.200 trabalhadores e até o final de 2022 a perspectiva é de ultrapassar a marca dos 20 mil funcionários.