SINE/Eusébio oferece 30 oportunidades de emprego

quinta-feira | 09/01/2020

O SINE/Eusébio está anunciando 30 vagas para empregos com carteira assinada, sendo a metade voltada para pessoas com deficiência. O maior número de vagas disponível é para Operador de Telemarketing direcionadas para pessoas com deficiência, totalizado 10 oportunidades. As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração, para ter mais informações e saber qual vaga está de acordo com o seu perfil profissional, o interessado deve comparecer a Unidade do SINE/EUSÉBIO, que fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro.

As vagas disponíveis são: Assistente de vendas(02); Atendente de mesa (01); Auxiliar de limpeza (02); Churrasqueiro (01); Coordenador de serviços de manutenção (01); Cozinheiro geral (01); Desenhista de páginas da internet – web designer (01); Diretor de criação (01); Eletricista de instalações de veículos automotores (01); Montador de estruturas metálicas (01); Operador de caixa (01); Técnico em radiologia (01) e Vendedor interno (01).

Para pessoas com deficiência são oferecidas ocupações de Atendente de telemarketing. 10 vagas e Auxiliar de linha de produção, cinco vagas. O prefeito Acilon Gonçalves destaca a importância da presença de um núcleo do SINE no município, por ser o órgão catalisador, junto às empresas, das oportunidades de emprego disponibilizadas. “O SINE faz essa intermediação importantíssima das necessidades do mercado de trabalho junto aos trabalhadores, possibilitando assim que o preenchimento rápido das vagas disponíveis em nosso município”, frisou.

­Mais informações pelo site www.sine/idt.org.br