Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Sine Eusébio recebe currículos para vagas de soldador e supervisor de obras

segunda-feira | 24/04/2023

O IDT/Sine Eusébio está com inscrições abertas para vagas de trabalho com carteira assinada. As vagas são para soldador e supervisor de obras, ambas para a empresa Arthur Azevedo, localizada no município. Para se candidatar, é preciso enviar currículo para o e-mail do Sine Eusébio e para o e-mail da empresa Arthur Azevedo.

Para a vaga de supervisor de obras é necessário o candidato possuir os seguintes requisitos: ter conhecimento em marcenaria; disponibilidade para viagens; ler e interpretar projetos; Superior incompleto; formação em Engenharia de Produção (será um diferencial na contratação) e residir em Eusébio, Fortaleza e bairros próximos. Já para a vagas de soldador é preciso o candidato seguir os seguintes requisitos: experiência por teste ou comprovada em CTPS; possuir curso profissionalizante; preferência saber soldar TIG e MIG; diferencial ter curso no SENAI; Ensino Médio completo e residir em Eusébio.

Patrícia Studart, secretária do Trabalho, Emprego e Renda de Eusébio destaca a importância de os candidatos cumprirem os requisitos para concorrer às vagas. “É muito importante observar os requisitos das vagas. A pessoa que for contratada em uma dessas vagas, terá a oportunidade de desenvolver seu lado profissional em uma empresa de grande porte”, disse.

SERVIÇO
Os interessados devem enviar o currículo atualizado com foto para o e-mail: dp1@arthurazevedo.com.br com cópia para vagas.eusebio@idt.org.br até terça-feira (25), informar no assunto a função.