Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SINE/IDT anuncia 23 oportunidades de emprego no município de Eusébio

sexta-feira | 22/05/2020

O SINE/IDT de Eusébio está anunciando 23vagas de emprego para diversos cargos no município e uma oportunidade no município de Cascavel, para que tiver interesse. A vaga aberta em Cascavel é de representante de vendas para trabalhar autônomo naquele município e região. Para participar é necessária experiência com varejo, veículo próprio, e conhecer comercialmente a praça de Cascavel. É desejável registro no CORE.  

Outras vagas anunciadas no site do SINE/IDT são para as seguintes profissões: atendente de farmácia – balconista (01); auxiliar administrativo (01); auxiliar de dentista (01); auxiliar de linha de produção (10); auxiliar de operação (02); corretor de imóveis (01); moto-fretista (01); representante comercial autônomo (01) e técnico agrícola (01). Já para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas as seguintes vagas: auxiliar de linha de produção (02) e repositor de mercadorias (02).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até o dia 29 de maio, com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. Informe o nome da vaga no assunto da mensagem. O Sine/IDT informa que, atendendo ao decreto estadual nº 33.510, que prevê medidas de segurança em virtude da atual situação de emergência em saúde no Ceará, continua com sua unidade de atendimento no Eusébio fechada.Segundo a gerente do órgão no Eusébio, Socorro Sobrinho, os candidato às vagas anunciadas podem verificar se estão qualificados para os empregos anunciados pelo aplicativo SINE FÁCIL. 

No APP SINE FÁCIL os trabalhadores poderão consultar vagas de emprego disponíveis de acordo com o perfil profissional. É possível também incluir informações como: exigências, benefícios, valor do salário, localidade e tipo de contratação. Se o trabalhador se interessar pela vaga, com um clique em “Quero Esta Vaga” ele será direcionado para agendar a entrevista. Esse serviço facilita a busca pelo vaga disponibilizada pelo empregador.

Na opção “Agendar Entrevista”, o trabalhador terá informações sobre local, data e horário escolhidos. Em “Entrevistas Agendadas” estão disponíveis informações sobre as datas agendadas pelo aplicativo. O SINE FÁCIL está disponível para dispositivos tablets ou celulares com sistema Android e IOS. A ferramenta pode ser acessada pelos trabalhadores que já possuem cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e já obteve QRCode (novos cadastros estão suspensos).