Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Sine/IDT anuncia 42 vagas de emprego com carteira assinada abertas em Eusébio

sexta-feira | 07/08/2020

O Sine/IDT de Eusébio anuncia 42 vagas abertas para diversas funções em Eusébio, entre elas, está a de analista de garantia da qualidade. Para participar da seleção para esta vaga é necessário ter curso superior completo em Química, Química industrial, Engenharia Química ou áreas afins, além de experiência na função. Segundo a gerente do Posto do Sine/IDT de Eusébio, Socorro Sobrinho, em parceria com a Prefeitura de Eusébio, as vagas são direcionadas para pessoas residentes em Eusébio, mas também podem se candidatar trabalhadores de Aquiraz ou Fortaleza.

Outra vaga anunciada pelo Sine/IDT é para a função de marceneiro, sendo exigida experiência na função. Podem concorrer, trabalhadores residentes em Eusébio, Aquiraz ou Fortaleza. Também hávagas abertas de vendedor de loja, para trabalhar em Shopping no município de Eusébio. Para participar é necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Para essa vaga é desejável residir em Eusébio. 

Outras vagas

Estão também sendo oferecidas as seguintes vagas em Eusébio: arte-finalista (01); auxiliar administrativo (01); auxiliar de cozinha (05); auxiliar de faturamento (01); auxiliar de limpeza (03); auxiliar de manutenção predial (01); auxiliar financeiro (01); camareira de hotel (02); churrasqueiro (01); corretor de imóveis (01); costureira de máquinas industriais (04); cumim (03); faturista (01); garçom (05); marceneiro (01); operador gráfico de corte e vinco na impressão (01); piscineiro (01); serralheiro (01); técnico de enfermagem (01); técnico de garantia da qualidade (01); vendedor interno (03); veterinário(01). 

Para pessoas com deficiência são oferecidas duas vagas para auxiliar de linha de produção. Os interessados para todas as vagas anunciadas devem enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, até o dia 10 de agosto, com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. No assunto da mensagem do e-mail é importante informar o nome da vaga desejada.