Sine/IDT de Eusébio oferece 45 vagas de trabalho a 15 dias do fim do ano

segunda-feira | 16/12/2019

A 15 dias do fim do ano, as empresas eusebienses continuam contratando novos funcionários. O Sine/IDT de Eusébio está ofertando 45 vagas de trabalho esta semana para as mais diversas vagas. Segundo a gerente do Sine Eusébio, Socorro Sobrinho, estão disponíveis 10 vagas para vigilante noturno no Eusébio. Há também 10 vagas para atendente de telemarketing para pessoas com deficiência.

As vagas disponíveis são as seguintes: Auxiliar de pedreiro (03); azulejador (02); pedreiro (03); pintor de alvenaria (02); vendedor pracista (10); vigilante (10). Para pessoas com deficiência as ocupações e o número de vagas são as seguintes: Atendente de telemarketing (10); auxiliar de linha de produção (05). Os interessados devem deixar os currículos na sede do SINE, que fica na Rua Irmã Ambrosina S/N – Centro – Fone: (85) 2180-6218, levando também carteira de trabalho, seja a física ou a digital. O horário de atendimento é de 8 às 14 horas.

O Sine/IDT é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada pelo Governo do Estado do Ceará, como Organização Social, apta a executar políticas públicas nas áreas do trabalho e empreendedorismo. O órgão tem como missão viabilizar soluções para o desenvolvimento complementar e/ou, transversal da educação formal, profissionalizante e tecnológica, do trabalho e do empreendedorismo, visando à inclusão social.

O prefeito Acilon Gonçalves ressalta que a parceria entre Prefeitura de Eusébio e o Sine/IDT proporciona diversos serviços, como: o cadastro de trabalhadores que demandam emprego;recrutamento, seleção e intermediação de profissionais para o mercado de trabalho;atendimento de trabalhadores para o seguro-desemprego;orientação para inserção de profissionais com deficiência;intermediação de trabalhadores autônomos;emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social; estudos e pesquisas na área do trabalho e do desenvolvimento social;capacitação e qualificação profissional;orientação para o mercado de trabalho;execução do programa Jovem Aprendiz; além do apoio para concessão de microcrédito para empreendedores. “Portanto é uma parceria muito produtiva que tem auxiliando o desenvolvimento econômico de nosso município,” conclui.