SINE/IDT do Eusébio anuncia vagas de emprego para contratação imediata

quinta-feira | 25/02/2021
As vagas são em Eusébio e Aquiraz. Os interessados podem enviar o currículo por e-mail para o SINE/IDT (Foto: imagem ilustrativa)

O SINE/IDT de Eusébio está anunciando diversas vagas de emprego com carteira assinada para contratação imediata no município. Uma delas é para Gerente de Transporte. Para concorrer a vaga, o candidato deve ter ensino médio completo e experiência na função. É desejável que resida em Eusébio ou Fortaleza.

Outra vaga que está sendo anunciada é para Conferente de Carga e Descarga. Também é necessário ter ensino médio completo e experiência na função e é desejável morar em Eusébio ou Fortaleza. Para essas duas vagas os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, até o dia 26 de fevereiro com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. Importante também informar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Ainda no Eusébio estão sendo oferecidas vagas para supervisor pedagógico. Para essa função é exigida graduação em Pedagogia e experiência na função. É desejável residir em Eusébio ou Aquiraz. Os interessados em concorrer a essas vagas devem enviar seus currículos atualizados para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br , até o dia 1º de março com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema e lembrar de informar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Aquiraz

O SINE/IDT também está anunciando vagas no município de Aquiraz, mas trabalhadores de Eusébio podem concorrer às vagas. Para operador de caldeira, em Aquiraz é exigido ter ensino médio completo, experiência na função e curso técnico na área. Podem concorrer trabalhadores de Eusébio, Aquiraz, Itaitinga ou Fortaleza.

Outra vaga para Aquiraz é a de operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função e curso técnico na área. Os interessados devem enviar os currículo atualizados para o e-mail vagas.aquiraz@idt.org.br  até o dia 2 de março com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. Informe o nome da vaga no assunto da mensagem.