Sine/IDT do Eusébio divulga vagas para ocupação imediata com exigência de experiência

segunda-feira | 17/02/2020

O Sine/IDT do Eusébio está divulgando vagas para ocupação imediata, em algumas áreas profissionais, com necessidade do candidato ter experiencia, curso técnico ou superior. Um dos cargos anunciados é para instalador/ reparador de rede de comunicação de dados (internet). Os interessados devem ter ensino médio completo; ter o curso de fibra ótica (experiência) ou NR 35 e NR10; além de ter habilitação A/B.

Há vagas disponíveis também para Atendente de Suporte Técnico. Mas para ocupar a vaga é necessário ter o curso de técnico de redes de computadores ou estar cursando o nível superior.  A terceira carreira anunciada pelo Sine/IDT é de Mecânico de Refrigeração. Para essa vaga o candidato deve ter experiência, ensino médio completo e cursos com certificados na área.

Para se candidatar, os interessados devem preferencialmente residir no Eusébio ou Aquiraz. Os currículos devem ser entregues na sede do Sine/Idt do Eusébio (Rua Irmã Ambrosina. S/Nº- Centro). Os currículos podem também ser enviados através do email: vagas.eusebio@idt.org.br, até o dia 20 de fevereiro.

A intermediação de mão-de-obra visando a colocação dos trabalhadores no mercado de trabalho, por meio de vagas captadas junto a empregadores, segundo o prefeito Acilon Gonçalves vem reduzindo o tempo de espera e a assimetria de informação existente no mercado de trabalho. “O trabalho do Sine busca promover o encontro de oferta e demanda de trabalho”, pontua. Ele destaca que as principais etapas da execução do serviço do Sine de intermediação de mão-de-obra são: inscrição do trabalhador; registro do empregador; captação e registro de vagas de trabalho; cruzamento de perfil dos trabalhadores cadastrados com o perfil das vagas captadas; convocação de trabalhadores conforme pesquisa de perfil e encaminhamento para entrevista de emprego; e registro do resultado do encaminhamento. “O serviço de intermediação de mão-de-obra vai do momento da captação da vaga até seu preenchimento, e isso o Sine vem fazendo com maestria”, enfatiza o gestor municipal.