Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SINE/IDT do Eusébio está com vagas abertas de empregos para contratação imediata

quarta-feira | 17/03/2021
Entre as funções anunciadas está a de ajudante de carga e descarga, que exige experiencia na função (Foto: Foto de Tiger Lily/Pexels

O SINE/IDT de Eusébio está com vagas abertas para contratação imediata com carteira assinada de várias funções. Uma delas é para Ajudante de Carga e Descarga. Para participar da seleção é necessário ter experiência na função, residir no Eusébio e ter o ensino fundamental. Outra oportunidade é para eletrotécnico, que exige ensino médio completo, curso técnico na área, experiência na função e preferencialmente formação em NR 10 e CLP.

Já para a vaga de Analista Fiscal é necessário ensino superior completo, ou em andamento, na área de ciências contábeis, experiência na função, conhecimento em Excel e em regime tributário. Para essas três funções, os interessados devem enviar currículo o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br com cópia para rh@projeart.ind.br até o dia 18 de março e informar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Limpeza

Também foram abertas vagas para Auxiliar de Limpeza. Para participar é necessário experiência na limpeza (serviço pesado), residir em Eusébio e ter Ensino fundamental. Outra vaga é para a função de Encarregado de Limpeza. Para participar é necessário experiência na função, residir em Eusébio e Ensino médio completo. Os interessados em participar da seleção dessas duas funções devem enviar currículo para o e-mail fabiosouza.ce@soservi.com.br com cópia para vagas.eusebio@idt.org.br  até o dia 17 de março de 2021 e informar o nome da vaga no assunto do e-mail.