Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SINE/IDT Eusébio recebe currículos para diversas vagas até esta terça-feira

quinta-feira | 28/03/2019

O SINE/IDT do Eusébio está recebendo, até terça-feira, 2 de abril, currículos para seleção de vagas de Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Bombeiro Hidráulico e Auxiliar de Eletricista. Os interessados devem ter experiência na função, ensino médio completo e morar em Eusébio.

O Bombeiro Hidráulico tem como função; operacionalizar projetos de instalações de tubulações, definir traçados e dimensionam tubulações; especificar, quantificar e inspecionar materiais; preparar locais para instalações, realizar pré-montagem e instalar tubulações.

Já o  Auxiliar de Manutenção Hidráulica é o profissional responsável por auxiliar o Bombeiro na realização da instalação, manutenção preventiva e corretiva da rede de água, esgoto e gás, de Incêndio, desentupimento de sanitário, ralos, tubulações, executar a manutenção hidráulica em serviços de pintura, fazer a adequação de layout e montagem de tubulação de redes de combate a incêndio, realizar as instalações de todos os tipos de sistemas de água fria e quente, efetuar reparos, atender diversos chamados e sanar dúvidas.

O auxiliar de eletricista, por sua vez, presta auxílio ao eletricista na montagem, ajustamento, instalação e manutenção de aparelhos e equipamentos elétricos. Na montagem de instalações elétricas de residências, fábricas e outros estabelecimentos, e de embarcações, aviões, automóveis e outros veículos automotores.

Vagas

O SINE/IDT do Eusébio também está divulgando vagas para: açougueiro (01); atendente de telemarketing (15); auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica (03); auxiliar financeiro (01); bombeiro hidráulico (03); caseiro (01); mecânico de manutenção de bombas (01), técnico de enfermagem (01),  vendedor pracista (05). Para nível superior completo tem uma vaga para farmacêutico. Quanto as vagas para pessoas com deficiência, são as seguintes: atendente de telemarketing (07); auxiliar de linha de produção (10). Os dados foram extraídos via Portal do Ministério do Trabalho. O SINE/IDT fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro.