Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SINE/IDT oferece mais de 30 vagas de emprego com carteira assinada em Eusébio

segunda-feira | 03/08/2020

O SINE/IDT de Eusébio anuncia vaga de emprego com carteira assinada para assistente financeiro. O candidato à vaga deve ter curso superior completo (ou em andamento) em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins, além de experiência na função e conhecimento em informática. Além dessa vaga o órgão está oferecendo outras 30 para diversas atividades.

De acordo com a gerente do SINE de Eusébio, Socorro Sobrinho, é desejável que o candidato  avaga de assistente financeiro resida em Eusébio. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até o dia 5 de agosto com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. Deve, também, informar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Outra vaga anunciada é para Auxiliar de Limpeza, mas com caráter temporário. Paraconcorrer à vaga é necessário ensino fundamental completo; experiência na função e residir em Eusébio. Os interessados devem também enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até o dia 5 de agosto com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema e informar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Além dessas vagas estão disponíveis no site do SINE/IDT mais 30 oportunidades de emprego para preenchimento na cidade de Eusébio, a saber: Auxiliar administrativo (01); Auxiliar de cozinha (01); Auxiliar de manutenção predial (01); Auxiliar de pessoal (01); Camareira de hotel (02); Churrasqueiro(01); Corretor de imóveis (01); Costureira de máquinas industriais (05); Cozinheiro do serviço doméstico (01); Cumim​(03); Empregado doméstico nos serviços gerais (01); Farmacêutico(01); Faturista (01); Garçom (05); Piscineiro (01); Serralheiro (01); Técnico químico (01).  Já para pessoas com deficiência, estão sendo oferecidas vagas para Auxiliar de linha de produção (02). 

O SINE de Eusébio está realizandoatendimentos presenciais em sua sede, que fica no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na Rua Irmã Ambrosina, 83, no Centro, das 8 às 14 horas, apenas por agendamento. O trabalhador que desejar o atendimento presencial deve agendar pelo site www.idt.org.br. O SINE de Eusébio fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro – Fone: (85) 2180-6218.