Sine/IDT recebe currículos para 47 vagas de empregos em várias funções

sexta-feira | 21/02/2020

O Sine/IDT de Eusébio está recebendo currículos para 47 vagas de emprego em diversas funções. A sede do Sine/IDT fica na Rua Irmã Ambrosina s/nº Centro. Para a função de Mecânico de Refrigeração, por exemplo, os candidatos devem ter experiência e curso na área. Os candidatos devem enviar o currículo  até o dia 28 de fevereiro para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br caso atendam aos requisitos solicitados para cada cargo.

Também estão sendo anunciadas as seguintes vagas de empregos: Analista químico (01 vaga); Auxiliar de cozinha (01); Auxiliar de limpeza (02); Auxiliar de linha de produção (09); Auxiliar de recepção (01); Camareira de hotel (02); Comprador (01); Cozinheiro geral (01); Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) (01); Editor (01); Garçom (01); Gerente de restaurante (01); Governanta de hotelaria (01); Instalador-reparador de linhas de comunicação de dados (02); Operador de caixa (01); Operador de suporte técnico (telemarketing) (01); Repositor de mercadorias (01); Supervisor operacional dos serviços de máquinas e veículos (01); Técnico de enfermagem (04); Vendedor pracista (02).

Também estão sendo recebidos currículos para as seguintes funções, destinadas às pessoas com deficiência: Assistente administrativo (01 vaga) e Atendente de telemarketing (10 vagas). O Sine é um órgão federal que em parceria com a Prefeitura de Eusébio realiza a intermediação entre as empresas e os trabalhadores para a ocupação das vagas no mercado de trabalho no município. Um dos pontos da parceria entre o órgão e a Prefeitura é que as vagas sejam destinadas para trabalhadores que morem no município, para que a renda circule e traga mais benefícios para os próprios moradores.