Sine oferece 54 vagas para contratação imediata no Eusébio

segunda-feira | 30/11/2020

O Sine do Eusébio está anunciando 54 postos de trabalho para contratação imediata no mercado de trabalho do município. Os interessados nas vagas anunciadas devem enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. No assunto da mensagem do e-mail é importante informar o nome da vaga desejada. O Sine do Eusébio já está realizando o atendimento presencial, de acordo com o plano de retomada das atividades do Governo do Estado do Ceará.

Conforme a gerente do Sine do Eusébio, Socorro Sobrinho, o atendimento ocorre por agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes. Segundo ela, a lista de vagas disponíveis é atualizada diariamente e as informações não são dadas por telefone. “Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal, através do site empregabrasil.mte.gov.br”, detalhou.

O Sine Municipal tem uma parceria com a Prefeitura de Eusébio para priorizar os trabalhadores da cidade na ocupação das vagas. A sede do Sine de Eusébio funciona na Rua Irmã Ambrosina, S/N (Centro). O telefone de contato é o (85) 2180-6218 e o e-mail: vagas.eusebio@idt.org.br.

As vagas disponíveis são as seguintes: acabador de mármore e granito (02); açougueiro (02); agente de segurança (01); ajudante de motorista (02); atendente de balcão (01); atendente de telemarketing (01); auxiliar de cozinha (03); auxiliar de limpeza (03); auxiliar de linha de produção (02); auxiliar de logística (01); auxiliar de manutenção predial (01); auxiliar de pizzaiolo (02); camareira de hotel (02); churrasqueiro (01); coordenador de operação de tecnologia da informação (01); corretor de imóveis (01); cozinheiro de restaurante (01); cozinheiro geral (01); empregado doméstico nos serviços gerais (03); frentista (01).

E ainda: garçom (01); marceneiro (01); montador de mármore (02); motofretista (01); motorista de caminhão (01); operador de caixa (03); pintor de paredes (01); professor de matemática do ensino fundamental (01); promotor de vendas (01); serralheiro (01); servente de obras (01); soldador (01); supervisor administrativo (01); vendedor de serviços (01); veterinário (01) e vigia noturno (01). Também estão sendo oferecidas 03 vagas para pessoas com deficiência para o cargo de servente (construção civil).