Sine oferece oportunidade para açougueiro em Eusébio

quinta-feira | 31/01/2019

O SINE/IDT do Eusébio está com vagas abertas para açougueiro. Os interessados precisam de experiência e preferencialmente residirem em Eusébio ou em Aquiraz. Para participar, basta deixar o currículo na Unidade do SINE/ IDT do Eusébio, que fica na Rua Irmã Ambrosina, 83 – Centro ou enviar por e-mail para vagas.eusébio@idt.org.br até o dia 8 de fevereiro. Os selecionados para as vagas serão contatados posteriormente para iniciarem o processo de contratação.

Já nesta quinta-feira, o SINE/IDT de Eusébio realizou uma seleção destinada à empresa STAFF, na sua unidade de atendimento. A STAFF é uma empresa terceirizada de Fortaleza, que está contratando pessoal para trabalhar em Eusébio, em condomínios. Estão sendo oferecidas cinco vagas para contratação imediata.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca a importância do SINE/IDT na intermediação das vagas de trabalho que surgem no município. “O SINE possui grande importância para toda a política de emprego em nosso município. A finalidade principal é facilitar a transição dos trabalhadores entre os diferentes postos de trabalho e contribuir para sua reinserção no mercado de trabalho’, ressaltou.

“As ações desse órgão viabilizam a integração do sistema de emprego, trabalho e renda sendo fundamentais para a integração das políticas públicas de emprego, estabelecendo um padrão de atendimento, facilitando o acesso do trabalhador ao Seguro-Desemprego, à Intermediação de Mão de Obra, à Qualificação Profissional, orientação profissional, certificação profissional, informações do trabalho, fomentos às atividades autônomas e empreendedoras e emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social”, destacou o gestor municipal.