SME está com pré-matrículas abertas para 2023.2

terça-feira | 30/05/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está recebendo as famílias que tiverem interesse de realizarem pré-matrícula para as novas salas do município. Os nomes das crianças ficarão em uma lista de espera, por ordem de chegada, para terem prioridade nas escolas com novas salas de aula.

Os interessados devem comparecer na SME, localizada na Rua Irmã Ambrosina, nº 266, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h portando um documento de identificação de um responsável direto pelo estudante, a Certidão de nascimento ou documento de identificação do estudante e um comprovante de endereço atualizado no nome do responsável. Caso a residência seja alugada, trazer comprovante de aluguel, podendo ser feita a próprio punho pelo(a) dono(a) da casa.

Júlio César Costa, secretário de Educação de Eusébio destaca a importância da pré-matrícula. “É muito importante que os pais ou responsáveis pelos alunos que estejam querendo vagas, possam comparecer na SMS e fazer a pré-matrícula em virtude da organização e logística que a SME vai desenvolver. Com a pré-matrícula já podemos visualizar quantidade de alunos por sala e a demanda que cada escola irá receber”,destacou.

A lista de espera são para novas salas de aula das seguintes escolas com previsão de conclusão:

CEI EDMILSON PINHEIRO
EROTIDES MELO LIMA