SME inicia remanejamento de alunos veteranos e matrículas para 2024

quarta-feira | 22/11/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) está com o processo de matrículas para alunos novatos e remanejamento de alunos veteranos da rede de ensino para o ano letivo de 2024.

Se o aluno já faz parte da rede de ensino municipal do Eusébio e precisa mudar de escola para o ano de 2024, o período de remanejamento de alunos veteranos é de 02 a 05 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação do Eusébio, que fica na Rua Irmã Ambrosina. 266 – Centro, com o horário de atendimento de 8h às 15h.

Os interessados devem comparecer na sede da SME Eusébio munidos de comprovante de endereço atual, certidão de nascimento do aluno, RG do responsável e contato telefônico atualizado para o cadastro de matrícula.

Já o período de matrícula para novos alunos acontecerá de 02 a 10 de janeiro de 2024 através do preenchimento de formulário eletrônico, onde o link será disponibilizado a partir do dia 02 de janeiro de 2024 nas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação do Eusébio.

Segundo Júlio César Costa Alexandre, secretário de Educação de Eusébio é importante os pais atentarem para as datas de matrícula. “Reforço que os pais e responsáveis fiquem atentos ao período de matrículas e remanejamento. Providenciem também a documentação necessária para efetivação de matrícula”, disse.