SMS entrega cadeira de rodas para pacientes de Eusébio

terça-feira | 14/11/2023
Fotos: Jully Lioba/PME

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entregou nesta segunda-feira (13), cinco cadeiras de rodas para moradores de Eusébio que fazem tratamento no Centro Especializado em Reabilitação (CER) e em outras instituições em Fortaleza. Foram 4 cadeiras de rodas que pode ser utilizada no dia a dia e 01 cadeira de roda para asseio pessoal.

Josete Malheiros, secretário de Saúde de Eusébio destaca que a entrega das cadeiras beneficia a quem mais precisa. “Essa é mais uma ação da Prefeitura de Eusébio para os munícipes que precisam de um atendimento de qualidade e precisam das cadeiras para ir e vir nos tratamentos de saúde”, destacou.

Segundo Camilla Moura, coordenadora do CER, entregar as cadeiras paras as pessoas que fazem tratamento é um serviço gratificante.  “O serviço de OPME do CER veio para somar e contribuir com o crescimento do nosso Eusébio. É sempre uma satisfação poder coordenar serviços que venham a beneficiar as famílias e pacientes do nosso município, esperamos receber ainda esse ano mais uma quantidade de cadeiras de rodas para que mais famílias sejam beneficiadas e finalizem o ano com esse grande presente, que em parceria com o governo do estado vem dando muito certo”, disse.

Josete Malheiros, secretário de Saúde de Eusébio “Essa é mais uma ação da Prefeitura de Eusébio para os munícipes que precisam de um atendimento de qualidade para ir e vir nos tratamentos de saúde”, disse.

A entrega aconteceu na entrada do CER com a presença de representantes da secretaria de Saúde de Eusébio.