SMS realiza Dia D de vacinação contra a Influenza no dia 20 de abril

quarta-feira | 10/04/2024

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria de Imunização realiza no próximo sábado (20) o dia D de vacinação contra a Influenza. O Dia D faz parte do Movimento Nacional pela Vacinação. As 15 Unidades de Sáude de Eusébio vão funcionar das 8h às 15h para a aplicação da vacina.

Rita de Cássia Alenxadrino, coordenadora de Imunização de Eusébio reforça a importância da vacinação para a saúde. “A vacinação contra Influenza (Gripe) continua para todos os grupos prioritários. Se algúem faz parte desses grupos deve comparecer na Unidade de Saúde e atualizar seu cartão vacinal. A vacina anual salva vidas e previne milhões de casos graves e óbitos por gripe”, reforçou.

A Coordenadoria de Imunização reforça que as pessoas levem documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade de Classe) e o cartão de vacinação para atualização.

Confira as Unidades de Saúde que vão funcionar no dia D de vacinação:

Amador – Autódromo – Cararu – Coaçu – Jabuti 20 – Lagoinha – Mangabeira – Novo Portugal – Olho D’água – Parque Havaí – Santo Antônio – Santa Clara – Tamantaduba – Timbú – Urucunema