SMS realiza evento de Natal para pacientes do CER

quinta-feira | 07/12/2023
Fotos: Jully Lioba/PME

A Secretaria de Saúde por meio do Centro Especializado em Reabilitação (CER) realizou nesta quinta-feira (7) o Natal do CER para os pacientes que fazem tratamento de saúde no local. A evento aconteceu no espaço de fisioterapias do CER e contou com a presença de Papai Noel. Foi uma manhã de alegria com muita emoção dos pacientes e profissionais, apresentações natalinas com a Ciamix da Alegria, apresentação dos pacientes da fonoaudiologia e fisioterapia, e várias atividades em conjunto.

O prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves participou do evento e falou para os presentes sobre uma reflexão nesse período do Natal. “Quero aproveitar esse momento e dizer para vocês que cada um deve fazer reflexão da sua vida, estreitar e aumentar as boas relações e dar um chega para lá nas más relações. Natal é melhor o bom acima de tudo, apagar o ruim sem querer colocar a culpa em alguém. Desejo um Feliz Natal para todo vocês e um feliz 2024 no melhor possível”, disse.

De acordo com Camilla Moura, coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação, o Natal do CER foi mais um momento de união e harmonia. “Hoje com nossa grande família do CER comemoramos o renascimento do menino Jesus juntos como foi durante todo o ano, unidos, segurando a mão um dos outros, reabilitando e trazendo de volta a vida a cada um dos nossos pacientes”, disse.

O Natal do CER contou com a presença do vereador Nildinho, presidente da Câmara Municipal de Eusébio e da primeira-dama e deputada estadual Marta Gonçalves.