Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SMSPC/GME realizam confraternização esportiva

segunda-feira | 06/01/2014

Foi realizado no último dia 28 de dezembro, a confraternização esportiva da Guarda Municipal de Eusébio, cujo evento foi efetivado na área de lazer do condomínio do GM Cordeiro, o qual com sua família, recebeu em alto estilo os presentes.

Na confraternização foi servido um almoço com muito churrasco, saladas, peixes, etc, tudo feito com muita qualidade pela família Cordeiro, bem como vários pratos trazidos pelos participantes, tudo isso regado a uma cervejinha bem gelada, refrigerantes e um bom whisky para os participantes.

O ponto alto da confraternização foi a banda PEGADA DIKUNFORÇA, que tem como sanfoneiro e cantor, o jovem talento Joabe Filho, que é sobrinho do GM Ferreira, que também tem seu irmão (Diogo) no zabumba, e outros músicos, todos com muita qualidade profissional.

Notava-se a satisfação do Sr. Compadre Manoel, em ver Joabe e Diogo se apresentando para a família GM/Eusébio, e ainda a D. Fátima, mãe do cantor, orgulhosa de seu filho.

Na parte esportiva, tivemos várias partidas de vôlei, futvolei e futebol de travinha, realizado no campinho do condomínio, com um sol escaldante, chegando aos 50 graus, que era resfriado com um banho de piscina.

O evento contou ainda com a presença do Vereador Michel “Choquito” e outros amigos da GME.

EUSÉBIO MELHOR PARA TODOS.

– Veja as fotos dessa matéria em nossa galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/smspcgm/

Visite sempre nosso site:
http://www.eusebio.ce.gov.br/secretaria_seguranca_publica.php

smspcgmeusebio@bol.com.br

3260.5264 (SMSPC)

3260.4700 (Ouvidoria)