Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SMSPC/GME se torna campeã do torneio de futsal da programação EUSÉBIO AZUL

terça-feira | 03/12/2013

A Prefeitura Municipal de Eusébio realizou neste domingo, dia 1º de dezembro, um torneio esportivo no encerramento das atividades do I Eusébio Azul, que teve como objetivo alertar os homens com mais de 40 anos a realizar exames preventivos do câncer de Próstata. As disputas, nas modalidades de Futebol de Salão, Vôlei, Futebol de Areia e Vôlei de Praia, aconteceram entre os servidores das secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Esportes, Cultura e Turismo, Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Municipal (Segurança Pública) e Câmara Municipal.

Antes das disputas os presentes participaram de um café da manhã e de uma palestra sobre o tema “DST e a Saúde do Homem” proferida pela enfermeira Nelci Bezerra, Coordenadora do Programa de Saúde da Família de Eusébio e pelo coordenador de Articulação Comunitária do Eusébio, Armando de Paula.

Em seguida foram iniciadas as disputas. No Futebol de Salão, o campeão foi o time da Guarda Municipal que fez 5 a 0 na equipe da AMT. As atividades voltadas para o Eusébio Azul foram iniciadas no dia 18 com abertura oficial. No período de 25 a 29, as secretarias de Desenvolvimento Social (CRAS e Creas), Saúde e Educação trabalharam o tema sobre a saúde do homem como também o combate a violência contra a mulher.

No próximo dia 6 de dezembro, acontecerá ainda uma caminhada dos homens pela eliminação da Violência Contra a Mulher, com saída da sede da Guarda Municipal até o Mercado Central, no denominado Dia do Laço Branco.

EUSÉBIO MELHOR PARA TODOS.

– Veja as fotos dessa matéria em nossa galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/smspcgm/

Visite sempre nosso site:
http://www.eusebio.ce.gov.br/secretaria_seguranca_publica.php

smspcgmeusebio@bol.com.br

3260.5264 (SMSPC)

3260.4700 (Ouvidoria)