SMSPC/GME/PME conquista o 3º torneio de futsal entre Guardas Municipais metropolitanas de Fortaleza-Ce

segunda-feira | 05/08/2013

GM de Eusébio

Participaram do torneio a GM dos municípios de Eusébio, Fortaleza, Aquiraz, Caucaia, Maranguape, São Gonçalo, Pacatuba e Maracanaú.

A Guarda Municipal de Eusébio-Ce, conquistou neste sábado, 3 de agosto de 2013, o 3º Torneio de Futsal realizado entre as Guardas Municipais Metropolitanas do Ceará.

O competição foi realizada na Ginásio Neuza de Freitas Sá e contou com a presença maciça de GM’s, familiares e vários convidados dos municípios participantes.

Estiveram presentes ao evento esportivo, o Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio-Ce, Dr. Lauro Leite; o Vereador Michel Chokito – PSB, o Cel./EB Da GM de Aquiraz, Wagner, o GM de Pacatuba, Amauri e demais convidados.

Para o Secretário Lauro Leite, eventos dessa natureza servem para aproximar e interagir cada vez mais as GM’s do Ceará e com isso suas comunidades só tem a ganhar.

Já o Vereador Michel Chokito – PSB, enfatizou que o esporte continua sendo uma fonte de saúde e bem estar para o cidadão.

O GM Ferreira declarou que a Guarda de Eusébio está de parabéns pela ótima atuação que culminou com a conquista o título.

O GM Wágner, goleiro menos vazado do torneio, salientou que depois de ficar em várias competições na 2º e 3º posição, o time da GM de Eusébio conseguiu chegar em 1º, depois de uma semana de preparação física puxada sob seu comando.

Finalizando, o Secretário Lauro Leite agradeceu aos participantes em nome do Prefeito Arimatéia Júnior – PSB, e após a entrega dos troféus e medalhas aos participantes, deu por encerrado o evento e foi servido um coffe break aos presentes, bem como a homenagem póstuma aos GM’s Wilton, Welington, Valmir e Alberto. O renda mínima e auxiliar de limpeza da SMSPC/GME/PME, José Maria, também foi homenageado pelo seu falecimento.

Caminho para a vitória

A equipe da GM de Eusébio venceu no primeiro jogo a equipe da GM de Maranguape pelo placar de 3 x 1. Já na semifinal, os guardas eusebienses derrotaram a GM de Aquiraz nos pênaltis, por 4 x 3. Já na final, a GM de Eusébio enfrentou o time da GM de Maracanaú e venceu por 2 x 0 e sagrou-se campeão do Torneio.

O artilheiro do torneio foi o GM de Aquiraz, Fabiano. Já o goleiro menos vazado foi Wagner da GM de Eusébio.

Todas as equipes receberam o troféu de participação.

EUSÉBIO MELHOR PARA TODOS.

– Veja as fotos dessa matéria em nossa galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/smspcgm/

Visite sempre nosso site:

smspcgmeusebio@bol.com.br

3260.5264 (SMSPC)