Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SMSPC/GME/PME divulga

quarta-feira | 28/08/2013

CACHAÇA em EXCESSO: Eletricista embriagado ataca população de Quixadá a facadas

Quixadá > A Polícia Militar de Quixadá foi surpreendida nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, 26, com uma ocorrência violenta e curiosa. O eletricista Delmário Moreira Ferreira, 22 anos, estava empurrando a faca, literalmente, em quem via pela frente. À medida que a equipe do Ronda do Quarteirão circulava pelo Centro da cidade ia encontrando vítimas, esfaqueadas pelo “maluco da faca”, como elas próprias se referiam ao agressor.

Enquanto uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar socorria as vítimas, dois homens, ambos esfaqueados a altura do peito esquerdo, sendo uma deles transferido em estado grave para o IJF de Fortaleza, uma equipe do Ronda procurava o agressor. O eletricista foi preso nas proximidades da Praça da Estação. Ele confessou as lesões. Na Delegacia de Polícia Delmário disse que não conhecia as vítimas. Apenas havia ingerido uma cachaça estranha e estava maluco quando começou a atacar quem via pela frente.

O acusado foi preso quando pretendia esfaquear outro homem, o terceiro. Ele alegou à Polícia que tinha sido insultado pelas vitima. Depois disse que havia ingerido cachaça em excesso. “Pelo jeito estava envenenada”, acrescentou se referindo a bebida quando era transferido para a cadeia pública de Quixadá. Delmário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

EUSÉBIO MELHOR PARA TODOS.

– Veja as fotos dessa matéria em nossa galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/smspcgm/

Visite sempre nosso site:
http://www.eusebio.ce.gov.br/secretaria_seguranca_publica.php

smspcgmeusebio@bol.com.br

3260.5264 (SMSPC)

3260.4700 (Ouvidoria)