Solenidade de inauguração da ampliação do Hospital Amadeu Sá é adiada

quinta-feira | 17/10/2019

A solenidade de inauguração da ampliação do Hospital Amadeu Sá, no Eusébio, será adiada em decorrência do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, em respeito às vítimas e famílias enlutadas.
A cerimônia estava marcada para esta sexta-feira (18), às 17h, com a presença do prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves e do governador do Ceará Camilo Santana. A nova data posteriormente será anunciada.
O Hospital Amadeu Sá, localizado na Rua Carmelita Rebouças, no bairro Tamatanduba, passou por sua terceira etapa de obras, em que foram reformadas todas as enfermarias, a área de circulação e o Centro Cirúrgico. Esta ampliação permitiu que o hospital atingisse 56 leitos e o Centro Cirúrgico passou de 2 para 3 salas, aumentando a capacidade cirúrgica de 400 para até 500 cirurgias mês.