Sport Club Eusébio disputa as semifinais do Cearense contra o Aracoiaba neste sábado

quinta-feira | 07/06/2018

A equipe de Futsal do Eusébio Sport Club está nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Cearense de Futsal 2018, após vencer a forte equipe da UFC em duas oportunidades. Na primeira partida ganhou por 3X2 no Neusa Freitas de Sá, no dia 26 de maio. Já no sábado passado (4), a vitória foi de 4X2 na casa do adversário. A equipe canarinho agora enfrenta no próximo sábado (9) a equipe do Aracoiaba, no Ginásio Eugênio de Castro, na primeira partida das semifinais.

Já a partida de volta contra o Aracoiaba acontecerá no dia 16 de junho, no Neuza de Freitas. A outra disputa pela semifinal será entre as equipes do AD Nota 10/Caucaia X Horizonte Futsal Clube. Os vencedores farão a grande final do Cearense de Futsal de 2018.

O Sport Club Eusébio na primeira fase somou uma vitória, dois empates e uma derrota, marcou 15 gols e sofreu 11. Para o secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, a equipe tem demonstrado uma grande evolução no decorrer da competição e tem amplas possibilidades de chegar a final da disputa. Observa que o mais importante é que os jogadores mantenham o foco e o respeito ao adversário, que a vitória será uma consequência.

O prefeito Acilon Gonçalves observa que todos os jogos do campeonato são bastante disputados, devido a boa qualidade das equipes, mas o time do Sport Club Eusébio tem amplas condições de trazer mais vitórias para a cidade. “Vamos para a arquibancada incentivar nossos atletas e no jogo de volta encher o Neuza de Freitas rumo a mais uma vitória”, disse o prefeito.

Campanha do Sport Clube Eusébio na Fase Classificatória: 4X4 Boa Viagem, 3X3 Horizonte, 3×4 Jaguaribe, 5X4 Aracoiaba. Nas Quartas de final: 3×2 e 4×2 UFC