Sport Club Eusébio enfrenta o Fortaleza neste sábado pela Copa do Estado do Ceará

sexta-feira | 29/03/2019

O Sport Club Eusébio enfrenta a equipe do Fortaleza Futsal neste sábado (30), às 20 horas, em partida válida pela Copa do Estado do Ceará. A partida acontecerá às 20 horas, no Ginásio Joaquim Gregório. A equipe eusebiense busca sua quinta vitória na competição e promete um jogo bem disputado com o clube tradicional da capital cearense. É esperado um grande público nas dependências do Ginásio.

A equipe eusebiense é a 1ª colocado na tabela de classificação, com 4 vitórias em 4 partidas. O jogo contra o Pires Ferreira, que estava marcado para o dia 23 passado, foi adiado devido às fortes chuvas que caíram no município e acontecerá no dia 6 de abril. O Sport Club Eusébio estreou no dia 23 de fevereiro com uma vitória maiúscula de 3 gols a 1 contra a equipe Sobral Futsal. No segundo jogo, mesmo atuando fora de seus domínios, acabou vencendo a equipe de Redenção por 1 gol a 0 dentro da casa do adversário.

No terceiro jogo, também fora de seus domínios, a equipe verde amarela bateu a equipe do Aldeota Futsal Clube, de Granja, por 4 gols contra 2 e no último jogo venceu o Morada Nova, por 2 gols a zero em casa. O secretário de Esportes e Juventude, Michel Choquito, destaca o empenho dos atletas em manter a escalada de vitórias rumo a uma boa colocação na tabela de classificação e, consequentemente ao título.

O prefeito Acilon Gonçalves ressalta a importância do esporte para a vida da cidade. “Os jogos têm atraído um bom público e movimentado o comércio formal e informal, gerando renda e empregos. Quero parabenizar os atletas e toda comissão técnica pelo desempenho até agora, que tem enchido de orgulho o povo de nossa cidade”, ressaltou.