Sport Club Eusébio está na semifinal da XV Copa do Nordeste

quinta-feira | 07/11/2019

O Sport Club Eusébio se classificou para as quartas de final da XV Copa do Nordeste de Futsal, que acontece na cidade de Teresina (PI), ao vencer nesta quarta-feira a equipe do Itabaiana, de Sergipe, por 6 gols a 2. Os tentos foram marcados por Gerrim (2), Parma (2), Canindé (1) e Junior Piupiu (1)

Com duas vitórias e uma derrota a equipe verde amarela atingiu seis pontos se igualando ao time do Garapa (PE), mas ficou em primeiro lugar no grupo, por ter vencido o confronto direto. Marcou 13 gols e sofreu 9. O grupo do Eusébio era formado também pelas equipes do Campo Largo Futsal (PI) e Itabaiana (SE). Agora a equipe do Eusébio pega, nesta quinta-feira às 16h30, pela semifinal novamente o time do Campo Largo (PI), que na fase de grupo aplicou 6 a 4 no time canarinho.

O secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, que está acompanhando o torneio, destaca que a equipe está bem preparada para a segunda fase que será disputada em mata-mata. Caso vença o confronto único passa para a semifinal, que será disputada nesta sexta-feira. A final acontecerá no sábado, dia 9.

O prefeito Acilon Gonçalves diz que tem uma boa expectativa da equipe avançar no torneio, pois vem mostrando um bom conjunto e equilíbrio nas partidas. Ele destaca que o torneio tem grandes equipes da região, incluindo os três cearenses que estão na segunda-fase. “Estamos na torcida por mais uma grande vitória de nossa equipe”, finalizou.

Confira os confrontos das quartas de final (quinta-feira, dia 7)
15h – Pires Ferreira/CE x Garapa/PE
16h30 – Eusébio/CE x Campo Largo/PI