Sport Club Eusébio Handebol conquista título de Campeão em Campina Grande

quinta-feira | 09/11/2023
Fotos: Levy Oliveira/PME

Os atletas do Sport Clube Eusébio conquistaram em Campina Grande-PB o título de Campeão geral da Taça Campina Grande de Handebol. O Sport é o primeiro clube cearense a conquistar esse título em 25 anos.

No Mirim Feminino, o clube alcançou o título de Campeãs, enquanto no Mirim Masculino, o título de Vice-Campeões. Na categoria Infantil Masculino, mais uma conquistaram o segundo lugar, e no Mirim Masculino Infantil, conquistaram o terceiro lugar. Cada vitória foi um desafio para os alunos e várias liçoes valiosas do treinador fortaleceu a equipe durante as disputas esportivas.

Segundo Emerson Miranda, representante da Secretaria de Esporte e Juventude de Eusébio (SEJUV) é um orgulho ver o sorriso dos jogadores após a vitória. “Ver o sorriso no rosto de nossos atletas é uma grande recompensa. Representar nossa cidade, nosso bairro e nossas famílias nos enche de orgulho. O Sport Club Eusébio é mais do que um clube, é uma família, é paixão, é dedicação, é união. Continuaremos treinando, competindo e crescendo juntos, pois o melhor ainda está por vir”, disse.

Na terça-feira (7) os alunos receberam homenagens da Secretaria de Esporte e Juventude e das escolas municipais que eles estudam, tais como: Paulo Sá, Otoni Sá, Coaçu e Santa Clara.