Sport Club Eusébio inicia quartas-de-final contra o Pague Menos nesta quarta

quarta-feira | 28/03/2018

O Sport Club Eusébio inicia nesta quinta-feira (28) as disputas das quartas de final da Copa Estado do Ceará contra a equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos. O jogo acontecerá, as 20 horas, no CT Pague Menos, em Fortaleza. Na primeira fase da competição, a equipe eusebiense terminou em terceiro lugar no Grupo A, com seis pontos ganhos, com duas vitórias e duas derrotas, sete gols pro e sete contra. A equipe tem ainda um dos artilheiros do campeonato, o atleta João César com cinco gols.

A Copa é uma realização da Federação Cearense de Futebol de Salão e conta com a participação do campeão e o vice-campeão do 45º Intermunicipal de 2017, equipes que participaram do Campeonato Estadual Adulto Masculino, os selecionados que participaram da Taça TV Diário de Futsal 2017 e convidados especiais. Os jogos acontecem aos sábados e domingos. A equipe campeã será o 2º representante cearense na Liga Nordeste de Futsal. A Equipe deve jogar com Rudi, João César, Samuelkson, Etinho e Orelha, Júnior Piu Piu, Leo Braz, Elan, Misael, Beto e Pelezinho.

A expectativa, segundo o prefeito Acilon Gonçalves é de um grande jogo pois a equipe do Grêmio Pague Menos é uma das mais fortes de competição. “Esperamos que nossos atletas possam desenvolver o que tem apresentado nos treinos e tragam mais uma vitória para nossa cidade”, disse o prefeito.