Sport Club Eusébio joga semifinal da Copa Nordeste nesta sexta-feira

sexta-feira | 08/11/2019

O Sport Club Eusébio devolveu a derrota sofrida na fase classificatória e superou a equipe do Campo Largo (PI), nas quartas de final da XV Copa Nordeste de Futsal, por 4 a 3. O time verde amarelo joga hoje às 19h30 a semifinal do Torneio contra a equipe do JES (PI), que superou o time do Pires Ferreira (CE]. O jogo foi eletrizante. Os gols foram de Parma (2), Gerrim (1) e Domar (1).

Sport Club Eusébio (CE) vencia a equipe piauiense por 3 a 1, mas cedeu o empate. O gol só veio faltando 11 segundos para o fim do jogo. Placar final – 4 a 3. Na outra partida o Ceará eliminou o Sampaio Correia (MA) e vai enfrentar o Garapa (PE), que deixou para trás o Pires Ferreira (CE). Caso vençam suas partidas nas semifinais, Eusébio e Ceará poderão repetir a final do cearense deste ano.

“O time está concentrado e focado na partida desta sexta-feira”, observa o técnico Harlem Kauê. O secretário de Esportes e Juventude de Eusébio, Michel Choquito, pontua que momento é de tranquilidade pois a disputa de mata-mata é uma loteria, onde equipe que tiver melhor concentrada leva vantagem na disputa. Já o prefeito Acilon Gonçalves observa que a equipe vem mostrando amadurecimento a cada jogo e não tem se abatido com os resultados adversos. “Na partida contra Campo Largo, a equipe demonstrou isso buscando até o final a vitória, que veio, nos dando grande alegria”, enfatiza.