Sport Club Eusébio planeja metas para 2020 e para o final da temporada de 2019

quarta-feira | 09/10/2019

Com o objetivo de traçar metas para 2020 e organizar o final da temporada deste ano, o Sport Club Eusébio realizou uma reunião com a presença da diretoria do clube, corpo técnico e do secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito e outros representantes da pasta. Ainda neste ano, o clube eusebiense planeja participar de quatro competições de nível nacional e quatro regionais em suas quatro modalidades (Handebol, Futsal, Futebol Society e Futebol Sete).

O Futebol 7 Adulto participará da Taça Brasil; Nordeste Cup; Super Copa 2019/20; Campeonato Brasileiro Fut 7, de 13 a 16 de dezembro, em Recife (PE). Já o Handebol participará do Cearense de Quadra (outubro/ novembro/ dezembro); Cearense de Areia (outubro/ novembro/ dezembro) e Taça Campina Grande, nos dias 14 a 17 de novembro.

O Futsal, em suas categorias, terá diversas disputas, ainda no corrente ano. O Adulto, por exemplo, terá pela frente as seguintes competições: Copa Lifec (utilizando a base do Sub20); Copa do Nordeste; Brasileiro de Ligas; Nordeste de Ligas e Taça TV Diário de Futsal. Na Categoria Sub20, a Copa Montese; Campeonato da Lifec e Taça TV Diário de Futsal (Base do adulto)

O Sub17 disputará a Copa Montese (semifinal); Copa Lifec (fase de grupos) e o 2º Turno do Campeonato Cearense. O Sub12 e Sub14, estarão competindo na Copa Seromo. O Sub7, o Estadual 2019; o Sub8 a Supercopa; o Sub9 a Copa Lifec e o 2º Turno do Estadual. O Sub10 terá pela frente a Supercopa e o Circuito Nordeste; O Sub11, a Copa Montese; Copa Lifec, 2º Turno do Estadual e o Circuito Nordeste. O Sub13, jogará na Copa Lifec, Copa Montese, 2º Turno do Estadual e no Circuito Nordeste. O Sub 15, por sua vez, estará na fase de grupos da Copa Lifec e o Campeonato Cearense em seu 2° turno.

O secretário de Esportes e Juventude. Michel Choquito, destaca que a equipe está bem empenhada nas diversas modalidades, e competindo com reais chances de trazer mais vitórias e títulos para o Eusébio. “O planejamento é fundamental para que as equipes possam ter um bom desempenho nos jogos. O Sport Club Eusébio está de parabéns pela organização”, disse. O prefeito Acilon Gonçalves afirma que o SC Eusébio é hoje uma referência no esporte do Ceará, por seu bom desempenho em todas as categorias. “A boa performance nos campeonatos tem credenciado a equipe para voos mais altos. E a organização e planejamento é a base para que os frutos possam ser colhidos nos campos e nas quadras. Parabéns a todos que fazem essa equipe, que já nasceu grande”, enfatiza o prefeito.