Sport Club Eusébio vence a segunda partida pela Copa Estado do Ceará fora de casa

segunda-feira | 05/03/2018

O Sport Club Eusébio obteve a segunda vitória na Copa Estado do Ceará, no sábado passado, ao vencer a equipe do São Gonçalo por 3 gols a 1 fora de casa. Essa é a segunda vitória do time verde-amarelo na competição. O jogo aconteceu no Ginásio Waldemar Alcântara. em São Gonçalo do Amarante. Os três gols da equipe eusebiense foram do artilheiro João César, que agora está com quatro gols na competição. Reginaldo Nascimento descontou para a equipe adversária.

O Sport Club Eusébio venceu com Rudi, João César, Samuelkson, Etinho e Orelha, depois entraram Júnior Piu Piu, Leo Braz, Elan, Misael, Beto e Pelezinho. O próximo jogo do Sport Club Eusébio será no próximo dia 17, às 20 horas, contra a equipe do Aracoiaba Futsal Clube, no Ginásio Neusa de Freitas Sá. Participam, ainda, da Copa, as equipes: Horizonte Futsal Clube, Sumov, CEO/UFC, Itapipoca, Itatira Futsal Clube, Madalena Futsal Clube e GR Pague Menos.

Na classificação geral, o Sport Club Eusébio está em primeiro lugar com seis pontos, com duas vitórias, cinco gols pró e dois contra, com saldo de três. A equipe da UFC está também com seis pontos, mas com saldo de gols superior, já que fez 15 gols e levou dois, ficando com o saldo de 13 gols.

O secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, observa que a equipe vem se portando bem e desenvolvendo seu ritmo de jogo com desenvoltura e conquistando espaço na competição. Ele afirma que a temporada é longa e é importante que o clube esteja bem preparado para que as conquistas aconteçam neste ano, dentro do planejamento traçado.

O Prefeito Acilon Gonçalves pontua que a equipe tem mostrado entrosamento, isso como resultado da campanha do ano passado. Segundo ele, a equipe recebeu reforços ampliando ainda mais suas condições técnicas. Foram contratados os atletas: Rudi (ala), que em 2017 defendeu a equipe da Pague Menos; Etinho (ala fixo), que veio do Horizonte; Mizael (ala) oriundo do Canindé; Elan (goleiro), vindo de Russas; Samuelson (Pivô), que era do Jijoca e Paulo André (pivô) que estava no futsal francês.