Suspeitos presos com arma e munições na Tamatanduba

terça-feira | 06/05/2014

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, através da Guarda Municipal, através da VTA 1166, realizava sua ronda de rotina no dia 2 de maio no bairro Tamatanduba, quando avistou dois elementos em atitude suspeita dentro de um Corolla preto. Na revista dos mesmos, os guardas encontraram dentro do veículo munições e uma pistola.

Participaram da operação os guardas Fábio Josimar e Samuel. Os dois suspeitos – Francisco Silva de Oliveira Filho, 24 anos e Filson Lopes Vidal, 25 anos, foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio para os procedimentos cabíveis, os dois são moradores da rua Antônio Sá Silva, na Tamatanduba.